Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem viraliza após fazer carta revelando ser gay para os pais

Publicado em 03/03/2020

Um jovem tem viralizado nas redes sociais nos últimos dias, após compartilhar com seus seguidores que iria revelar que é gay para seus pais através de uma carta. A publicação rendeu mais de 44 mil curtidas.

Na publicação, o rapaz, identificado apenas como Thiago, tirou uma foto de um envelope que estava escrito: “pai e mãe, juro que não é coisa ruim”. Na carta, Tiago pede pelo apoio dos pais.

“Eu não quero que vocês fiquem decepcionados ou algo do tipo, porque eu não saberia o que fazer se isso acontecesse, mas enfim, eu sou gay. Provavelmente vocês já tinham alguma ideia disso, eu acho. Eu não quero que vocês mudem a maneira de agir comigo, porque eu continuo sendo a mesma pessoa. A única coisa que eu realmente vou pedir é apoio, só isso”, escreveu.

Em certo momento da carta o garoto chega a pedir aos pais para assistir o filme Love, Simon com ele, que retrata a vida de um adolescente gay. “Se não for pedir muito, eu queria que vocês assistissem ‘Love, Simon’ comigo, para vocês entenderem como me senti”, disse.

Após perceber que recebeu milhares de curtidas no Twitter, o rapaz aproveitou a repercussão para contar a o desfecho da história. Segundo ele, os pais aceitaram sua condição e lhe deram apoio como pedido.

“Minha mãe chegou em mim, disse que leu a carta e que me ama do mesmo jeito, me abraçou e começou a chorar meu pai falou a mesma coisa, que me ama do mesmo jeito e que sempre vai me apoiar em tudo, e que os dois já sabiam mas que não queriam me forçar a falar e que só estavam esperando minha iniciativa”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade