Carlinhos Maia
Carlinhos Maia (Reprodução/Instagram)

O influenciador Carlinhos Maia foi convidado para ser tema de uma escola de samba de São Paulo no Carnaval de 2021. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (2), pelo colunista do portal Uol, Léo Dias.

Segundo o colunista, o convite foi prontamente aceito pelo esposo de Lucas Guimarães. Carlinhos terá sua história contada pela escola Império da Casa Verde, agremiação de São Paulo.

Ainda conforme à publicação, a Império da Casa Verde vai levar para avenida a história dos influenciadores antes mesmo da era digital. O tema será abordado inicialmente falando de Jesus Cristo, “o maior influenciador de todos os tempos”.


Léo Dias ainda adiantou que outros grandes influenciadores também serão convidados pela escola de samba, que neste ano acabou ficando no nono lugar. O tema do Carnaval deste ano da Casa Verde falou sobre o Líbano.

Em falar em Carlinhos Maia e Carnaval, no último mês o famoso foi alvo de uma grande polêmica nas redes sociais, ao causar um certo climão com Pabllo Vittar. Isso porque ele entrou no camarim da cantora e foi visto como “inconivente”.