Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabigol apoia Babu Santana e mobiliza torcida do Flamengo para tornar ator campeão do BBB20

Publicado em 25/03/2020

Um dos assuntos mais badalados de 2020 é o Big Brother Brasil, atualmente em sua vigésima temporada. O reality show da Rede Globo inovou em sua atual exibição e reuniu um time de famosos e anônimos. Entre o grupo do Camarote – como foram denominadas as celebridades – estão Pyong Lee, Manu Gavassi, Bianca Andrade e Babu Santana. 

Babu Santana, conhecido por seu trabalho como ator na televisão e no cinema, conquistou a torcida de parte dos telespectadores do BBB, mas um deles se destacou entre a torcida do ator. Gabriel Barbosa, o Gabigol, declarou seu apoio ao ator através de suas redes sociais. Jogador do Flamengo – time que Babu é torcedor fanático -, Gabigol reuniu seus colegas do futebol e criou uma corrente de apoio para que o ator seja consagrado campeão do Big Brother Brasil 20, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Gabigol cruzou o limite das redes sociais e demonstrou sua torcida publicamente ao dedicar um gol ao ator. Um dos momentos marcantes de Babu dentro do BBB foi uma dança divertida, viralizando entre o público. Homenageando o colega, o jogador reproduziu o gingado de Babu. Vídeos do momento já somam mais de 400 mil visualizações. 

Em outra postagem, Gabigol apareceu ao lado de Bruno Henrique, seu colega de time, o comparando a Babu e sua amizade com Felipe Prior dentro do confinamento.

Gabigol está usando sua influência para garantir que Babu continue no Big Brother Brasil, chegando cada vez mais perto do grande prêmio. Em uma das votações, o ator foi parar no paredão e disputou a preferência do público com Manu Gavassi e o anônimo Victor Hugo. O apoio do jogador foi importante e Babu garantiu mais uma semana no programa. 

Com o apoio de Gabigol, Babu se tornou um dos favoritos para levar o prêmio. Dono de uma personalidade forte, o ator conquistou o público por sua preocupação com a alimentação dos participantes e sua amizade com Felipe Prior. A maior torcida do Brasil – da qual o Babu faz parte – parece estar de acordo com Gabigol e o consagrou o queridinho da edição atual do BBB. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade