Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ezra Miller falar sobre luta LGBT e ser não-binário: “As pessoas não me endentem”

Publicado em 13/03/2020

Capa da revista GQ Style, o ator Ezra Miller falou sobre sua luta pela causa LGBTQ+. O artista que é abertamente não-binário, ainda comentou sobre a representatividade para a comunidade.

“Não estamos por igualdade. Nada destes conflitos contra sistemas de opressão são lutar por igualdade. São lutas por um apurado senso de supremacia. Somos melhores sexualmente que todos vocês”, disse.

“Somos melhores na arte. Isso é carregado por velhos ensinamentos dos chamados do que você quiser: não-binários, queers, trans, gays, lésbicas…”, completou o ator de Flash nos cinemas.

Ainda durante a entrevista, Ezra comentou sobre a dificuldade das pessoas entenderem o fato dele ser não-binário, ou seja, um indivíduo que não se vê nem como homem e nem como mulher.

“As pessoas não me endentem. Há uma grande confusão sobre isso, mas fico confortável de falar sobre este assunto. Estou aqui para fazer o que puder para todos para quem eu puder fazer”, afirmou.

Para falar sobre o assunto, Ezra comentou que existir uma palavra havaiana que explica sua identidade de gênero e que indica “aquele que está se tornando”. Moradores da região acreditam que todos têm um espírito masculino e feminino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade