Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Hana Khalil fala sobre relação lésbica em reality da MTV

Publicado em 13/03/2020

Participante do De Férias com o Ex – Celebs, Hana Khalil causou em sua temporada e se tornou a primeira pessoa do reality a passar uma noite de amor com uma pessoa do mesmo sexo na famosa suíte master.

Durante a exibição do programa A Treta Não Tira Férias desta quinta-feira (12), a ex-bbb comentou o porquê de não ter transado com Stéfani Bays, quando teve a oportunidade de aproveitar a intimidade.

“Foi por vários motivos. Eu não quis porque os meus pais não lidam bem com essas coisas ainda. Eles ainda têm essa coisa de me ver transando com homem, imagina com mulher”, disse Hana, que é abertamente bissexual.

Hana ainda comentou que ao passar a noite ao lado da morena, elas não trocaram apenas beijos, mas também aproveitaram o momento sozinhas para trocar segredos. Além disso, ela confessou que as duas viraram muito amigas pós o reality.

“A gente é muito parceira, irmãs. Temos uma relação única e nos gostamos de outra forma”, explicou Hana, que esteve no BBB19. “A gente conversou a noite inteira. Contei minha vida para ela e choramos. Demos uns beijos e foi só isso. A gente se respeitou e hoje em dia não nos pegamos mais”, disse Stefany.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade