Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Enfermeiro cria página para ajudar trans de matéria do Fantástico

Publicado em 08/03/2020

Após alguns dias de campanha para encontrar a transexual Lolla, que ficou conhecida por ter sua história retratada em uma matéria do Fantástico, um enfermeiro conseguiu encontrar a ex-presidiária.

Leonardo Vicente criou uma página no Instagram, com a finalidade de encontrar e também pessoas dispostas a ajuda-la nessa vida pós presidio. O perfil conta com pouco mais de 19 mil seguidores.

Na última sexta-feira (6), Leonardo teve contato com Lolla pela primeira vez. Os dois já marcaram de se reencontrar novamente, onde a moça vai poder dizer quais suas principais necessidades nesta nova etapa.

Em entrevista ao site Universa, o enfermeiro contou que decidiu fazer a campanha por ter sentido empatia. Segundo o rapaz, que é homossexual, ele acredita que pode ter passado por algo parecido.

“Eu me comovi e me identifiquei com a Lolla. Sou homossexual assumido e senti um pouco do que ela deve sentir nesse momento. Começar algo não é nada fácil, recomeçar é mais difícil ainda”, afirmou.

“Como muitas outras pessoas trans, ela não deve ter o apoio necessário no momento e ajudá-la foi o meio que eu e outras pessoas conseguimos encontrar para espalhar um pouco do amor que todos deveriam sentir”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade