Brian Healless e Alex Davies (Reprodução)
Brian Healless e Alex Davies (Reprodução)

Um jovem foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado, após assassinar um outro rapaz com 128 facadas, no norte da Inglaterra. O caso aconteceu após os dois marcarem um encontro pelo Grindr.

Segundo informações do The Guardian, Alex Davies, de 18 anos, marcou um encontro com o assassino, Brian Healless, em um local discreto, pois ela ainda não havia saído do armário.

Healless então sugeriu uma área remota na região de Parbold Hill, próximo a floresta em Lancashire. Ao encontrar o rapaz no local, o criminoso esfaqueou o garoto por 128 vezes e logo em seguida arrastou a vítima para a vegetação, onde escondeu o corpo.


Ainda conforme investigações, foi detectado que Healless planejava se encontrar com mais quatro garotos, no qual conversava pelo mesmo aplicativo. Ele foi preso antes mesmo de praticar novos atos.

“Alex era um jovem de bom coração, gentil e trabalhador que nunca faria mal a ninguém. Sem dúvida, você premeditou matá-lo. Você é uma pessoa manipuladora, calculista e desonesta”, disse o juiz em sua sentença.