Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eliminado, Guilherme fala sobre amizade com Victor Hugo no BBB20: “não existe trisal”

Publicado em 04/03/2020

Sabendo da grande repercussão do suposto trisal vivido com Gabi e Victor Hugo no BBB20, o modelo Guilherme Napolitano negou na madrugada desta quarta-feira (4), o envolvimento com o rapaz.

Em entrevista para Fernanda Keulla no programa Rede BBB, o ex-brother afirmou que é muito bem resolvido sexualmente e que o trisal era apenas uma brincadeira que acontecia entre ele, Gabi e Victor Hugo.

“Ele sabe que eu sou apaixonado pela Gabi, que não existe trisal, existe uma brincadeira, na verdade. Eu levo super na esportiva, não tenho problema nenhum com isso. Eu sou muito bem resolvido e respeito as pessoas que têm uma orientação sexual diferente”, disse Guilherme.

Apesar da afirmação de Guilherme, na tarde desta terça-feira (3), Victor Hugo confessou para Gizelly que o trisal realmente era real, mas que apenas os três não “assumiram” o relacionamento.

“A nossa relação está meio que assim agora, entendeu? A diferença é que a gente não assumiu ‘Somos um trisal e temos um relacionamento os três’, mas a nossa relação tem sido assim”, disse.

“Eu sei que é uma forma diferente de amor, de amar, mas já vivi isso uma vez e foi ótimo, foi incrível e se for para viver isso de novo, eu vivo”, completou ele que já assumiu ser apaixonado por Guilherme.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade