Mahmoud Baydoun
Ex-bbb Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ex-bbbb Mahmoud Baydoun voltou a causar neste domingo (29), ao compartilhar com os seguidores uma publicação para lá de ousada. O famoso postou uma foto com um pênis gigante.

Descontraído, Mahmoud aproveitou o momento de quarentena para lembrar os internautas sobre as inscrições para o curso de “Como ser Puta na Cama”. O workshop faz parte do programa UFsexo que ex-bbb montou.

“Eu, MAGNÍFICA REITORA DA UFSEXO, declaro ABERTAS as matrículas para o curso “COMO SER PUTA NA CAMA”. Quem quer receber o certificado? O link para se matricular com desconto está no telegram. Basta entrar lá e clicar!! #sexologia”, escreveu Mahmoud.


No início do ano o rapaz causou no Instagram ao rebater comentários de seguidores, que estavam pedindo que ele depilasse suas partes íntimas na rede social. O ex-brother afirmou que gosta de seus pelos.

“Gente! Parem de me mandar depilar nos stories. Eu to feliz com meus pelinhos e to dando mais que muitos de vocês. Eu depilo ou raspo a hora que quiser se eu quiser, a parte do corpo que eu quiser e bem entender. Cada um manda nos pelinhos do seu corpo. Vamos combinar assim?!”, disparou.