Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

EITA! Estrela de POSE descobre traição após postar foto com namorado

Publicado em 22/03/2020

A atriz Angelica Ross, conhecida por viver a personagem Miss Candy no seriado Pose, passou por uma baita constrangimento online, após publicar uma foto com o namorado. Isso porque ela acabou descobrindo uma traição.

O caso começou após Angelica fazer uma publicação na última quinta-feira (19), lamentando ter que ficar de quarentena e passar alguns dias longe de seu namorado. Para isso, ela publicou uma foto com o mozão do lado.

“Finalmente o encontrei e tenho que me distanciar dele. Um teste inicial que estamos comprometidos em passar. Saudades, B”, escreveu na legenda, sem dar maiores detalhes.

Empolgados com a nova relação da artista, os fãs não se contiveram com a foto da moça e praticaram aquele velho CSI da internet, vasculhando a vida do rapaz. E não demorou muito para a bomba explodir.

Nesta sexta-feira (20), a artista voltou ao Twitter para revelar o que houve nas últimas horas. “A internet é incrível. Eu tenho conversado com a mãe de seu filho e noiva durante a manhã”.

Angelica, que é transexual, ainda lamentou o ocorrido como se esta não fosse a primeira vez que foi enganada por um homem heterossexual. “Acho que ainda não havia aprendido. Talvez essa vez me ensine”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade