Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag de Ru Paul, Aquaria, faz lip sync de Melania Trump contra coronavirus

Publicado em 21/03/2020

A lendária estrela do RuPaul Drag Race, que se tornou a décima rainha coroada em 2018, Aquaria, transmitiu uma mensagem importante sobre a pandemia global revivendo seu personagem vencedor do Snatch Game, a Primeira Dama dos Estados Unidos, Melania Trump.

“Hoje quero falar com você sobre o coronavírus e o que isso significa para você e sua família”, disse Melania em um áudio divulgado na quinta-feira (19 de março). “Embora as mudanças precisem ser feitas agora, não é assim que viveremos para sempre”.

“Nossos filhos voltarão à escola, as pessoas voltarão ao trabalho, nos reuniremos nos locais de culto, concertos e eventos esportivos novamente. Peço que você fique conectado à família e aos entes queridos por meio de tecnologias seguras”.

Aquaria sincronizou as palavras com todo seu talento e, em seguida, executou a rotina de dança icônica de We are All This Together do High School Musical, enquanto ela terminava o discurso com as mesmas palavras.

O distanciamento social e a permanência interna foram aconselhados por autoridades governamentais e de saúde de todo mundo a fim de combater a propagação da pandemia global, que se espalhou pelo mundo e tirou a vida de 10 mil pessoas (até o momento).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade