Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Desenvolvedores criam aplicativo para homens com pênis pequeno

Publicado em 10/03/2020

O aplicativo de relacionamentos Dinky One foi criado com o propósito de fornecer opções aos usuários menos dotados.

Segundo pesquisas recentes, as mulheres preferem homens com pênis médio, ao contrário do que dita o senso comum, especialmente entre gays. Os desenvolvedores do novo aplicativo têm como objetivo diminuir a pressão e a obsessão pelo tamanho.

As pessoas que utilizarem o Dinky One não terão surpresas e saberão exatamente o que irão encontrar. Segundo a própria rede de relacionamentos, a ideia é evitar que os homens se sintam envergonhados, já que, todo mundo que se inscrever para encontros já estará ciente de que o outro tem um membro ereto abaixo da média global – estipulada em 14 centímetros.

O site é gratuito e aberto para homens, mulheres, incluindo transgêneros, de todas as identidades sexuais. Segundo o site, algumas mulheres preferem ter relações sexuais com homens menores para ter menos dor durante a penetração.

“A imagem corporal geralmente está sob seu controle, mas o tamanho do pênis não está, a menos que você se submeta a uma cirurgia”, disse um porta-voz do Dinky One. “Muitos jovens pensam que você precisa de um pênis de 30cm para satisfazer sua parceira. Isso não é verdade, e nosso site de encontros está aqui para normalizar a situação”, acrescentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade