Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Coronavírus: Serviço premium do PornHub é liberado na Itália após alerta

Publicado em 13/03/2020

É mão amiga que fala? O PornHub decidiu dar uma ajudinha para os Italianos que devem ficar em casa nas próximas semanas, por conta do Coronavírus. A região está em estado de alerta e o governo solicitou quarentena.

Ao ver as condições da população local, o PornHub decidiu lançar uma ação no país, onde vai distribuir assinaturas premium do serviço até o final de março. Além disso, parte dos lucros irão para hospitais.

“O Pornhub decidiu doar sua receita de março do Modelhub para ajudar a Itália a superar a emergência. Para manter se manter em casa durante essas semanas, você poderá acessar o Pornhub Premium gratuitamente durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”, diz o comunicado da empresa.

A notícia sobre a boa ação do PornHub surge logo após o prefeito da cidade cidade de Bugliano, Fabio Buggiani, emitiu um comunicado onde proíbe a pratica de orgias e gang-bang dentro do território municipal.

Vale destacar que a Itália é o segundo país mais afetado com o Coronavírus. No último mês foram registrados cerca de 631 óbitos e mais de 10 mil infectados pelo Covid-19.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade