Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Coronavírus faz Madonna encerrar mais cedo turnê na Europa

Publicado em 10/03/2020

Madonna anunciou o fim da turnê Madame X na Europa. Conforme um comunicado publicado no site oficial da cantora nesta segunda-feira (9), a justificativa seria o surto de Coronavírus na região.

Segundo texto, o cancelamento foi ocorreu como uma medida de segurança. O governo local de Paris, onde a artista estava para fazer mais dois shows, proibiu de serem realizados eventos com audiência maior que 1000 pessoas.

“Após a notificação oficial do Gabinete da Polícia nesta manhã, que proíbe todos os eventos com uma audiência de mais de 1000 pessoas, a Live Nation lamenta anunciar que as duas últimas apresentações do Madame X, que foram remarcadas para 10 e 11 de março, foram forçadas a serem canceladas. Os ingressos são reembolsáveis ​​nos pontos de compra. Estamos tristes por desapontar os fãs”, dizia o comunicado.

A notícia do cancelamento surgiu logo após Madonna ter adiado uma série de shows nos últimos meses. A cantora, que já cancelou cerca de 18 shows, tem passado por fortes dores musculares.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade