Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com coronavírus, Preta Gil dá detalhes sobre estado de saúde aos fãs

Publicado em 24/03/2020

Preta Gil usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (23), para compartilhar com os fãs sobre seu estado de saúde. A cantora está há 10 dias vivendo com a doença.

Através dos stories, Preta afirmou que está um pouco tensa com as notícias que têm circulado sobre o COVID-19. “Fiquei bastante reflexiva e abalada com tantas notícias, então fiquei quieta. Estou aqui ainda, no mesmíssimo lugar”, disse.

“Na quarta-feira, que acaba minha quarentena, eu vou fazer exames novos para ver como está meu pulmão e o estado geral da minha saúde. Meus médicos disseram que se eu estiver bem de saúde, com tudo bem, pulmão limpo, eu posso ir para casa de carro”.

“Eu ainda não sinto cheiro e gosto de nada. Hoje eu coloquei um perfume que eu uso para ver se sentia o cheiro, senti lá no fundo, então sinal que pode estar voltando o olfato e paladar”, explicou.

Preta tentou tranquilizar os fãs sobre seu estado, apesar do momento difícil. “Fora isso estou me recuperando cada dia mais. Então não fiquem preocupados, está tudo bem, é só que a cabeça tem horas que é difícil, e você não tem vontade de ficar aqui falando, fazendo live”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade