Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

CANCELADO: GLAAD Media Awards cancela eventos por causa de surto de coronavírus

Publicado em 12/03/2020

A 31ª cerimônia de premiação anual seria realizada na cidade de Nova York em 19 de março, mas foi cancelada completamente em meio a preocupações crescentes com a pandemia de coronavírus.

A estrela bissexual da TV Lilly Singh foi contratada para sediar os prêmios, enquanto Ryan Murphy e Judith Light estavam programados para receber o Vito Russo Award, um Prêmio Excelência em Mídia, respectivamente.

Em nota ao Gay Times, a direção do GLAAD disse: “A equipe da GLAAD está em comunicação com a cidade de Nova York e segue as últimas recomendações do governador Cuomo”, disse Rich Ferraro, diretor de comunicações e produtor executivo do GLAAD Media Awards.

“Estávamos planejando apresentar uma campanha histórica de obtenção de votos no evento, porque tudo está em jogo para os americanos LGBTQ neste ano eleitoral, e esperamos que o programa e o trabalho contínuo do GLAAD para combater a discriminação anti-LGBTQ continuem”.

Não se sabe se o seguinte GLAAD Media Awards em Los Angeles, previsto para 16 de abril, será realizado. Os nomes dos prêmios GLAAD em Los Angeles são a cantora Taylor Swift e a atriz e diretora Pose Janet Mock.

Vários eventos de alto nível foram cancelados ou adiados desde o surto de coronavírus, incluindo os festivais Coachella e SXSW.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade