Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB20: Babu Santana fala sobre possibilidade do filho ser gay: “vou sempre amar”

Publicado em 16/03/2020

Babu Santana surpreendeu o público do BBB20 neste domingo (15), ao dar um depoimento emocionante sobre a possibilidade do filho ser gay. O ator afirmou que não seria um problema.

Sentado na cozinha com Felipe antes da formação do paredão, Babu comentou que uma vez sua mãe questionou como ele iria reagir se um de seus filhos se revelasse gay. E ele respondeu:

“Cara, eu só iria falar pra ele que ele iria ter que me dar um tempo para eu me acostumar. Eu não sei lidar, eu quero a segurança dele, mas eu vou sempre amar meu filho. F@d$-se se ele é gay, se ele é hétero, se ele é alto, se ele é magro, é meu filho mano, sacou?”.

O posicionamento de Babu surge logo após o artista passar por uma polêmica sobre homofobia. Na última festa do programa o brother acabou xingando Daniel diversas vezes de “viadinho”, entrou outros termos.

Nas redes sociais Babu se tornou um dos assuntos mais comentados e a hashtag “Babu Expulso” ficou em destaque por alguns dias. No momento o ator enfrenta Pyong e Rafa no Paredão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade