Carol Marra (Reprodução/Instagram)
Carol Marra (Reprodução/Instagram)

A atriz trans Carol Marra revelou que por pouco não entrou para o elenco da novel A Dona do Pedaço, do autor Walcyr Carrasco. Segundo a artista, ela não apenas não entrou por ter “cara de rica”.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Carol afirmou que no ano de 2019 chegou a fazer uma preparação para viver a personagem Britney, que acabou sendo interpretada por Glamour Garcia.

Após alguns testes, Carol foi apontada que seu perfil seria melhor indicado para viver uma personagem mais sofisticada. “Eu ouvi: ‘Você tem cara de rica, e a personagem é pobre'”, conta.


Bem-humorada, a artista levou o comentário sobre seu perfil de forma divertida: “Acaba que é essa a imagem que eu vendo. Enfim, o que vou fazer? Vou andar de chita na rua? Vou andar descalça?”.

Além disso, Carol, que tem 39 anos, revelou que sua idade também foi levada em conta. A personagem era descrita como mais jovem: Eles queriam uma menina com cara de 20 aninhos. Menina, eu tenho 70″, brincou. E continua: “Mas fiquei muito feliz pela Glamour.”