Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Assaltos aumentam no centro de São Paulo após anuncio de quarentena

Publicado em 17/03/2020

A chegada do coronavírus no Brasil tem afetado até a segurança pública de algumas cidades do país. Com a orientação de que a população entre em quarentena, ruas estão ficando cada vez mais desertas.

Um dos maiores points LGBTs de São Paulo, a rua Frei Caneca, no bairro da Consolação, sofreu com ataques. Nesta segunda-feira (16), um internauta narrou um caso de arrastão.

Através de suas redes sociais, o DJ e produtor cultural André Pomba relatou que sua academia estava completamente vazia e os bares e lojas de seu bairro estavam fechados a noite.

“Um dos reflexos do fechamento de bares e baladas será o aumento da criminalidade. Teve arrastão agora de noite na Frei Caneca”, escreveu ele Pomba, que logo depois avisou que é uma situação nunca vista.

“Ando toda noite em torno das 00h pela Frei Caneca/Augusta voltando da academia, nunca tive problemas, pois tem movimento nos bares mesmo nas segundas. Hoje estava um deserto, e teve arrastão”, completou.

Um dos reflexos do fechamento de bares e baladas será o aumento da criminalidade. Teve arrastão agora de noite na Frei Caneca…

Posted by Andre Pomba Cagni on Monday, March 16, 2020

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade