Claudia Leitte (Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte (Reprodução/Instagram)

Depois de passar alguns dias com suspeita de coronavírus, a cantora Claudia Leitte usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (19), para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde.

A artista afirmou que fez a testagem para o vírus, mas que mesmo assim ela tem ficado preocupada com a pandemia que tem atingido o país. A diva do axé pediu que os seguidores tivessem responsabilidade.

“Só que isso não é o suficiente para mim, para acalmar meu coração, porque há muitas pessoas expostas ainda ao risco de contrair o vírus em todo Brasil, então quero pedir ajuda para todos vocês para que a gente proteja muito a mente, para que a gente se torne agente multiplicador da segurança e da saúde de todos”, disse.


“Obvio que a gente tem que manter a fé, a esperança, não pode entrar em pânico, mas a gente tem que ficar em casa sim, seguir as medidas de proteção feitas pela a OMS. A gente precisa passar por essa juntos, ainda que distantes, para gente fazer o bem pelo coletivo, cada um na sua casa, fazendo o bem por todo mundo. Que a gente continue acreditando, que tudo vai passar”, finalizou a artista que arrasou no Carnaval.