Madonna (Reprodução/Youtube)
Madonna (Reprodução/Youtube)

Madonna prestou homenagem nesta quinta-feira (26), ao ator norte-americano Mark Blum, que faleceu vítima de complicações do coronavírus. Os dois atuaram no filme Procura-se Susan Desesperadamente.

Através de uma publicação no Instagram publicou uma foto ao lado do antigo colega de trabalho e fez um alerta a todos os seus fãs sobre a importância de se proteger da pandemia.

“Tenho o desejo de reconhecer a passagem deste humano marcante, ator, amigo e parceiro, Mark Blum, vítima do coronavírus. Isto é realmente trágico e meu coração está com ele, sua família e a todos que ele amava. Me lembro de Mark quando fizemos ‘Procura-se Susan Desesperadamente’ em 1985 como alguém acolhedor, amável e profissional”, disse Madonna.


“Outro lembrete de que este vírus não é uma brincadeira, nada é casual sobre isso ou finge que não nos afetará de alguma forma. Temos que nos manter gratos – ser esperançosos – e seguir as regras de quarentena”, finalizou.

Há poucos dias Madonna enfrentou uma tremenda polêmica por conta do coronavírus. Isso porque a artista publicou um vídeo falando que a doença poderia ser um “equalizador” e seu lado positivo. Muitos internautas chegaram a cogitar o “cancelamento” virtual da rainha do pop.