Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após caso de assédio, produção do Drag Race faz doação para projeto social

Publicado em 22/03/2020

A produção do reality show Rupaul’s Drag Race anunciou na última semana a doação de 5 mil dólares para um projeto social, após ser descoberto um escândalo de assédio envolvendo uma de suas queens.

Durante a exibição de seu terceiro episódio, foi percebido que a participante Sherry Pie ganhou um dos desafios da atração, onde levou para casa o prêmio de 5 mil dólares.

Ao fim do episódio a produção emitiu um comunicado afirmando que o dinheiro não vai para as mãos da queen e sim para a instituição The Trevor Project, projeto social voltado para jovens LGBTQ+.

Para quem não sabe, Sherry foi desclassificada da competição na última semana, após surgir diversos casos de assédio sexual nas redes sociais. A artista é suspeita de participar de um esquema envolvendo jovens atores.

Como tentativa de diminuir o impacto do caso nos telespectadores, a produção de Rupaul tem diminuído o tempo de tela de Sheery Pie nos episódios. Mesmo ela ganhando o desafio, seus comentários e looks não têm sido exibidos como o restante das queens.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade