Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Advogada confirma crime e divulga carta escrita por Suzy de Oliveira: “Sei que errei”

Publicado em 09/03/2020

A advogada Bruna Castro se pronunciou na tarde desta segunda-feira (9), sobre o caso envolvendo a presidiária trans Suzy de Oliveira, que tem tomado conta das redes sociais na última sema.

Através de uma publicação no Instagran, Bruna confirmou o crime de Suzy, que foi condenada por estuprar e assassinar uma criança de nove anos. Além disso, ela divulgou uma carta escrita por Suzy.

“Eu sei que eu errei e muito. Em nenhum momento tentei passar como inocente e desde aquele dia me arrependi verdadeiramente e hoje estou aqui pagando por tudo que eu cometi”, escreveu a detenta na carta.

“Errei sim e estou pagando cada dia – cada hora e cada minuto aqui neste lugar. Antes não tive essa oportunidade, agora eu estou tendo apenas que pedir perdão pelo meu erro no passado…”, completou.

A detenta ganhou destaque na última semana após aparecer em uma matéria do Fantástico, conduzida por Drauzio Varella. Na entrevista, ela desabafou que estava há 8 anos sem receber visitas.

Nos últimos dias o caso de Suzy tem gerado uma polêmica nas redes sociais, após surgirem informações do processo da presidiária. Muitas pessoas questionaram o porque do tratamento com humanização e compaixão de Drauzio, sendo que a moça praticou um crime considerado hediondo.

https://www.instagram.com/p/B9hgDPLBAGY/
https://www.instagram.com/p/B9hZeKqh-nu/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade