Dumaresq, Raf e Loma (Reproduçã/Netflix)
Dumaresq, Raf e Loma do The Circle Brasil (Reprodução/Netflix)

Sucesso durante a quarentena, o reality The Circle Brasil acaba de ter todos os episódios liberados nesta quarta-feira (25). O reality ganhou destaque por conta de sua diversidade presente na tela.

Com 14 participantes, a competição esbanja diversidade e conta com, pelo menos, cinco pessoas abertamente LGBTs. O destaque da lista vai para o agitador cultura Raphael Dumaresq.

Sem o menor problema em exibir sua sexualidade, o rapaz do Rio Grande do Norte arrasa nos looks agênero e nas giras super alto astral. Em pouco menos de um mês de programa, ele já conquistou mais de 80 mil seguidores no Instagram.


Em seu perfil do Instagram Dumaresq agradeceu os fãs que ganhou com o programa: “obrigado por terem acreditado na minha história. Que eu possa ser exemplo, de força e brilho. Nós LGBTQ+ somos pessoas importantes na sociedade, queremos respeito e espaço!”.

Poucas horas após a divulgação de sua final, o programa se tornou um dos assuntos mais populares do Twitter. Os personagens LGBTs do reality se tornaram destaque entre os fãs.

Para quem não sabe, o The Circle é um reality onde os participantes são confinados e só podem se comunicar através de uma plataforma de mensagens e fotos. No fim, ganha o programa a pessoa que tiver perfil mais popular. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 300 mil.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/barbisemkapital/status/1242886648591003649