Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

111: Pabllo Vittar adianta lançamento de álbum para esta terça (24)

Publicado em 24/03/2020

A cantora Pabllo Vittar decidiu antecipar o lançamento da segunda parte do álbum 111 para esta terça-feira (24), a partir das 21h. O anunciou aconteceu logo após vazar três músicas do novo projeto.

Nesta segunda parte, se juntam às músicas Clima Quente (com Jerry Smith) e Tímida (com Thalía), as canções vazadas nesta madrugada: Lovezinho (gravada com Ivete Sangalo), Rajadão e Salvaje.

Conforme informações do G1, por conta da adversidade, o projeto musical vai ganhar uma terceira parte com músicas inéditas. A intenção é que futuramente seja divulgada uma edição deluxe do disco.

Através do Twitter, a drag queen lamentou os vazamentos e soltou uma alfinetada o autor do crime. “Já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar! O 111 Álbum sai hoje às 21h em todas as plataformas digitais”, disse.

“Quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, escreveu a artista, que foi amparada por diversos fãs. O caso chegou a ser comentado até por Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade