Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Youtuber trans revela trauma após sair do armário publicamente

Publicado em 19/02/2020

A youtuber Nikkie Tutorials revelou que não tem se sentido tão confortável em fazer vídeos de maquiagem desde que assumiu sua sexualidade publicamente através de um publicação no Youtube.

Em seu último vídeo a influenciadora confessou que o pequeno trauma tem sido corriqueiro. Segundo a holandesa, sentar no mesmo estúdio onde revelou ser transexual não tem trazido boas memórias.

“Muita coisa está acontecendo na minha vida. Agora tudo o que preciso é apenas sentar no meu estúdio e brincar com maquiagem, então é exatamente isso que estou tentando fazer”, iniciou.

“Desde que saí do armário neste estúdio, não quero continuar falando sobre isso, mas toda vez que estou neste estúdio, me vem memórias daquele dia”, completou a moça, que é considerada a maior youtuber de maquiagem do mundo.

Vale destacar que Nikki, que tem mais de 10 anos trabalhando no Youtube, apenas revelou publicamente sua verdadeira sexualidade porque estava recebendo há alguns meses ameaças de ser exposta.

“Vai levar um pouco de tempo para eu sentar aqui naturalmente e não pensar sobre tudo isso. Mas eu vou conseguir. Eu só queria que vocês soubessem que às vezes tenho ficado muito nervosa aqui”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade