Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Will Byers é gay? Ator de Stranger Things fala sobre sexualidade de personagem

Publicado em 18/02/2020

A última temporada de Stranger Things trouxe uma nova perspectiva sobre a vida de alguns personagens, que agora são tratados como adolescentes. Em meio a todo o suspense da série, a sexualidade surgiu como tema.

Entre uma das questões da terceira temporada, a que mais foi comentada foi sobre a sexualidade de Will Byers, que acabou demonstrando estar um pouco incomodado com o pensamento “normativo” dos seus colegas.

Em conversa com o pessoal da Hollywood Reporter, o ator Noah Schnapp comentou que os criadores da série ainda não decidiram se Will é gay ou não, mas há uma abertura para a assexualidade.

“Não há nada definido. Depende do público, e acho que [os criadores Matt e Ross Duffer] fizeram isso de propósito”, que afirmou ainda que o “mundo invertido” pode ter atrapalhado a amadurecimento do jovem.

“Algumas pessoas percebem que Will pode ser gay, assexual ou o que for. Ou, como eu vejo, ele ficou preso no Mundo Invertido e ficou fora por tanto tempo que todos os seus amigos começaram a crescer enquanto ele estava em outro mundo.

Quando ele voltou, todos estavam crescidos, e ele ainda era um garotinho que ainda queria fazer coisas de garotinho, como jogar D&D. Ele não estava pronto para enfrentar essa maturidade e entrar em relacionamentos. Eu acho que é o que Will está passando agora”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade