Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Wendy Williams diz que homens não deveriam usar saias e é criticada nas redes sociais

Publicado em 15/02/2020

A apresentadora Wendy Williams se envolveu em uma polêmica que a deixou de “saias curtas”, literalmente. Em um dos últimos episódios de seu programa, Wendy disse ao-vivo que homens deveriam para de usar saias e o comentário não pegou nada bem.

No episódio de quinta-feira do “The Wendy Williams Show”, Williams perguntou à platéia se alguém entre eles estava participando do “Dia de Galentine”, o feriado não oficial e centrado na amizade feminina que ocorre em 13 de fevereiro. Depois de alguns aplausos, Williams disse: “Bem, primeiro, se você é homem e está batendo palmas, você nem faz parte disso… Eu não me importo se você é gay. Você não menstrua a cada 28 dias”.

Os comentários homofóbicos da apresentadora começam aos 6 minutos de vídeo.

“Você pode fazer muito do que fazemos, mas fico ofendida com a ideia de passarmos por algo que você nunca passará. E pare de usar nossas saias e saltos – continuou Williams.

“Gay, você nunca será a mulher que somos. Não importa o quão gay, senhor – acrescentou ela, dirigindo-se a um membro da platéia. (Ironicamente, ela continuou: “É tão assustador sair aqui e ficar sentado aqui sozinho com minha boca solta e meu humor liso … não posso culpar ninguém além de mim”.)

Os comentários rapidamente provocaram reação online, o que fez com que a americana corresse para as suas redes sociais se desculpar.

Veja o que Wendy Williams disse em vídeo postado em seu Twitter, um dia após o seu programa ir ao ar.

“Vou começar dizendo, peço desculpas. Não quis ofender minha comunidade LGBTQ + no programa de ontem ”, disse Williams. “Eu nunca faço o show em um lugar de malícia. Eu entendo minha plataforma com a comunidade.

“Eu não quis magoar os sentimentos de ninguém. Estou apenas conversando “, continuou ela. “Não estou fora de contato, exceto talvez ontem, dizendo o que disse. Então, peço desculpas e agradeço profundamente o apoio que recebo da comunidade. Eu farei melhor.

E aí, o que vocês acharam disso tudo?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade