Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo! Pabllo Vittar viraliza após explicar o que é ser “quenga” no Faustão

Publicado em 17/02/2020

A drag queen Pabllo Vittar foi uma das atrações do Domingão do Faustão neste domingo (16). Durante sua passagem pelo programa, a cantora cantou seus grandes sucessos e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Após cantar Corpo Sensual, Faustão chamou Pabllo para uma conversa e a artista arrasou em um comentário sobre LGBTfobia. No entanto, o que deu o que falar mesmo foi a explicação de Pabllo sobre o que é ser “quenga”.

Questionada o que seria exatamente “ser quenga”, Pabllo disse: “Olha, é uma história que vem muito de mim. Eu falo que ser quenga é um modo de espírito, é um mood. Você não nasce quenga, você se torna quenga”, refletiu.

“Quenga é uma pessoa desapegada. Que está pro relacionamento, mas está pra ela também, sabe? E ela se quer muito. Então a quenga é aquela pessoa que se ama mais do que o outro e quer fazer de tudo pra continuar nessa festa aí. E eu quero!”, completou.

Não demorou muito para que a fala da artista viralizasse no Twitter, gerando diversos comentários divertidos dos internautas sobre o assunto. Confira a repercussão:

https://twitter.com/olympustrip35/status/1229235725335437314
https://twitter.com/yungmonsterx/status/1229172548589572098

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade