Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo! Hugo Gloss é flagrado aos beijos com moreno misterioso em Salvador

Publicado em 22/02/2020

O clima esquentou em cima do trio de Anitta nesta sexta-feira (22), enquanto a musa passava pelo circuito Barra-Ondina, no Carnaval de Salvador. Recheado de famosos, o bloco rendeu um flagra ousado.

Durante a transmissão do Carnaval pela TVE, emissora local de Salvador, o influenciador digital Hugo Gloss foi flagrado aos beijos com um “moreno misterioso”, enquanto curtia a folia.

O flagra tem viralizado pelas redes sociais de forma divertida, já que ocorreu em um momento em que, digamos assim, tudo acontecia ao mesmo tempo. Por exemplo, Anitta estava cantando um dos hits de Pabllo Vittar: Amor de Que.

“Anitta cantando Pabllo Vittar, Hugo Gloss desentupindo uma pia e [DJ] Diplo perdido no meio desse tanto de gente. A definição de rolê aleatório e que até pouco tempo era improvável”, escreveu uma internauta.

Para receber os convidados e animar o público na segunda noite do Carnaval de Salvador, Anitta escolheu uma fantasia de abelhinha sexy. Estiveram no trio também Tiago Abravanel e seu esposo, Fernando Poli, o produtor musical Diplo, Sheila Carvalho e Carla Perez.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade