Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela de “The Real Housewives” defende o marido por usar salto alto em evento LGBTQ+

Publicado em 19/02/2020

A socialite e estrela de reality show, Braunwyn Windham-Burke, utilizou sua conta do Instagram para defender o marido que utilizou um sapato vermelho de salto alto no último domingo em San Diego, California.

Através dos Stories do Instagram, a estrela de “The Real Housewives of Orange County” disse que o marido estava demonstrando apoio ao filho de 14 anos, Jacob, que há pouco disse aos pais que estava “conhecendo o mundo drag”.

Veja abaixo o look do casal:

O registro com Sean Burke de salto vermelho está recebendo vários comentários homofóbicos e alguns até mesmo estão acusando-no de apropriação cultural.

“Nós estávamos apoiando meu filho, que recentemente começou a mostrar interesse em drag e estávamos a caminho de uma festa beneficente para o centro juvenil LGBT de San Diego”, completou Braunwyn Windham-Burke sobre a polêmica.

Braunwyn e o seu filho de 14 anos.

Além de Jacob, Braunwyn e Sean ainda são pais de Bella (19 anos), Rowan (17 anos), Koa (4 anos), Hazel (1 ano) e os gêmeos Caden e Curran (6 anos). A estrela faz sucesso entre as suas colegas de reality show, justamente, devido à sua relação com os filhos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade