Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Suposto namorado de Gugu desabafa sobre morte: “Tá muito difícil”

Publicado em 21/02/2020

Na batalha pela herança de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (20), para se pronunciar sobre a relação com o famoso.

Em uma publicação com tom de intimidade, Thiago, que afirma ter vivido um romance com Gugu por mais de oito anos, disse que tem sentido muita saudade do amado e que tem sido difícil seguir em frente.

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, publicou Thiago, que havia deletado há poucos dias o perfil.

Recentemente a entrada de Thiago na guerra pela fortuna de Gugu foi divulgada através de uma reportagem do jornal Estado de S. Paulo. Segundo à publicação, o rapaz contratou um escritório de advocacia para representá-lo no processo.

A advogada Patricia Saggioro, representante de Salvatico, pediu a contestação do testamento de Gugu e confirmou o envolvimento entre os dois: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”. Não foi divulgado qual reivindicação do rapaz.

https://www.instagram.com/p/B8zYo1uqNLY/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade