Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvero Pereira se irrita com ataques e dispara: “Vaza e bloqueia”

Publicado em 11/02/2020

O ator Silvero Pereira usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (10), para se pronunciar sobre os diversos ataques preconceituosos que tem sido alvo, em suas redes sociais.

Segundo Silvero, muitas pessoas não respeitam suas bandeiras e mesmo assim acessam suas redes sociais coma intenção de tecer criticas aos seus trabalhos e pronunciamentos.

“Olha só, desavisados: sou bixa, nordestino, de família pobre, criado por mulher. Se isso não fez você entender o meu perfil, vaza e bloqueia. Porque vou SEMPRE postar em defesa da comunidade LGBTQIA+, negra, indígena, nordestina, mulher, sistema de cotas”, escreveu a estrela do filme Bacurau.

No último final de semana o artista foi um dos destaques do tradicional Baile da Vogue. Para o evento, Silvero foi montada com um look para lá de sensual. Durante a festa ele falou sobre desconstruir padrões de gênero.

“Eu acho que quanto mais a gente conseguir desconstruir as questões, melhor possível. E quando a gente consegue fazer entretenimento, arte e questões sociais políticas tudo junto, aí eu acho que o país começa a caminhar para o lugar direito”, disse Silvero.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade