Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sétima edição do Bloco da Diversidade acontece neste sábado (29)

Publicado em 28/02/2020

Pelo sétimo ano consecutivo, o Bloco da Diversidade, organizado pela APOGLBT SP (ONG responsável Parada LGBT de SP), estará nas ruas de São Paulo levando alegria e diversão com todas as cores da diversidade.

A festa vai contar com a apresentação da rainha das festas Tchaka, o grupo As Donas, Ana Dutra, Ariah, Darfiny, Fabio Viecelli e Brunelli. Ao som dos DJs Tico Malagueta e Tiago Cardoso.

Para quem não sabe, o Bloco da Diversidade foi criado em 2014 com a proposta de levar para as ruas no Carnaval de São Paulo a voz da população LGBT, que mesmo nessa época festiva e diversa também sofre preconceito e exclusão.

Nos seus primeiros 6 anos o Bloco da Diversidade levou para as ruas sempre uma mensagem positiva de inclusão e respeito: no Bloco não aceita qualquer tipo de preconceito, seja de cor, raça, sexo, gênero e até mesmo de credo religioso.

Trajeto:

Largo do Arouche, Vieira de Carvalho, Praça da República, Avenida São Luiz, Rua Xavier de Toledo, Rua Conselheiro Cripiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Praça da República e encerra no Largo do Arouche

Serviço:

Bloco da Diversidade 2020 – Sétima edição
29/02 a partir das 14h (término as 19h)
Concentração Largo do Arouche
Organização: http://paradasp.org.br/
Amstel é patrocinadora do Bloco da Diversidade 2020! Bella Paulista é o fornecedor oficial do catering.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade