RuPaul
RuPaul (FOTO: Divulgação / VH1)

O apresentador Jimmy Fallon por um breve momento imaginou que teria de fazer as malas e sumir do planeta após a apresentação do seu programa “The Tonight Show With Jimmy Fallon” na semana passada – e tudo isso seria culpa de RuPaul. Não entendeu? Nós vamos explicar!

Dois dias antes de sua estréia no Saturday Night Live, o ícone RuPaul Charles fora o convidada da noite do “The Tonight Show”, estrelado por Jimmy Fallon, onde os mesmos falaram sobre os seus sucesso na TV e a expectativa de Ru para estrear no SNL.

Passada uma semana, Fallon finalmente teve a coragem de revelar o quando RuPaul o assustou. Na noite de ontem,Jimmy falou sobre o momento tenso da conversa com Ru. Eu disse: “Você (RuPaul) acabou de fazer história como a primeira “drag queen” na capa da Vanity Fair”, e esperei a resposta. Então, Ru respondeu: “Uma drag queen ?! Drag queen? ”. Ele então corrigiu Fallon dizendo que ele não é apenas uma drag queen mas sim A QUEEN de todas as DRAGS.


O olhar de medo no rosto de Fallon – pensando que ele havia acabado de insultar a drag queen mais popular do planeta – se tornou viral no fim de semana no Twitter. “Eu realmente pensei que tinha acabado com tudo“, disse o apresentador. Assista ao momento icônico abaixo: