Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Prefeitura do Rio vai abrir bandeirão LGBT de 30 metros no Candybloco

Publicado em 20/02/2020

A Prefeitura do Rio vai promover, em conjunto com o bloco LGBT Candybloco, uma megafesta da diversidade nesta terça-feira (25), na Praça Marechal Âncora, no centro da cidade. A festa se inicia a partir das 18h.

O coordenador especial da Diversidade Sexual da prefeitura do Rio, Nélio Georgini, afirma que o órgão tem desenvolvido diversos eventos LGBTs na cidade, e reafirma a importância da existência do Candy para pluralidade, democracia e inclusão da folia.

“A CEDS Rio tem apoiado dezenas de projetos com a temática LGBT. O Rio de Janeiro é o retrato da diversidade. O período da folia é o mais democrático e inclusivo do Brasil. O Carnaval não é só uma festa, faz parte da cultura, usa a alegria e o humor para fazer crítica social e o uso da celebração para dar visibilidade para causas importantes”, declara Georgini.

“Esse é o nosso primeiro ano na rua, participando oficialmente do Carnaval 2020 do Rio de Janeiro. A rua sempre foi uma meta, porque entendemos que o que fazemos deve ser essencialmente o mais democrático possível”, pontua Beni Falcone, vocalista e um dos idealizadores do bloco.

“Ocupar um espaço da cidade do Rio de Janeiro, se fazer presente na rua, celebrando o amor, a convivência pacífica e a tolerância, é a maneira mais linda de se fazer política e de se entender como cidadão carioca. Como artista queer, isso é muito mais do que eu jamais sonhei pra minha carreira”, completa o artista.

Serviço:

Evento: Candy  Bloco.

Local: Praça Marechal Âncora/Centro.

Quando: 25/02, 18h.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade