Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em ensaio, muso da Porto da Pedra vira “o Globeleza” e exibe seus 116 cm de bumbum

Publicado em 20/02/2020

Muso da Porto da Pedra, Fábio Alves, se inspirou no Carnaval Globeleza e protagonizou um ensaio todo feito com pintura corporal. Na sessão de fotos, mais uma vez, o bumbum de 116 cm do enfermeiro foi destaque. 

“Fiz um ensaio pra o fotógrafo Felipe Ribeiro e maquiadora Carol Camelo como se a vinheta da Globo fosse feita por um homem. Sei que seria uma vinheta que iria dar o que falar pelos tempos de hoje com tanto preconceito, mas por que não poderia ser feita por um rapaz?”, disse o muso

Fábio ainda enfatizou que se a vinheta do Carnaval da Globo fosse protagonizada por um homem, ia ser uma grande polêmica. “Imagina se a vinheta fosse com um homem, como eu? Seria muito polêmico tenho certeza disso. O Brasil tem que parar com esse preconceito”, pondera. 

Veja as fotos do ensaio por Felipe Ribeiro:

Alves acaba de desfilar no  carnaval de Vitória  pela MUG, onde brilhou como destaque de chão, dando o que falar no Carnaval Capixaba. 

Já nesta sexta-feira de carnaval (21), o coreógrafo vai desfilar pela Porto da Pedra como muso. Ele estará à frente de sua ala coreografada, que sempre levanta o público quando passa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade