Brian Tyree Henry viverá o herói gay Phastos (Reprodução)
Brian Tyree Henry viverá o herói gay Phastos (Reprodução)

Os Eternos será o primeiro filme da Marvel a contar com uma trama LGBT+. O longa contará não somente com um herói LGBT, como também um beijo gay. A informação foi confirmada nesta quinta (13).

Conhecido por estrelar a série Atlanta, o ator Brian Tyree Henry será o super-herói Phastos. A produção vai mostrar a relação amorosa do poderoso com o marido, interpretado pelo ator Haaz Sleiman.

Em entrevista ao site NewNowNext, o ator Haaz Sleiman deu detalhes sobre a relação dos personagens e garantiu que o momento romântico entre os dois já foi gravado e contará com um beijo emocionante.


“Com certeza. É um emocionante e lindo beijo. Todo mundo no set chorou. Para mim, é muito importante e amável mostrar como uma família gay é bonita”, revelou o famoso que é abertamente LGBT.

Feliz com a participação no longa que vai entrar para história do MCU, Sleiman elogiou a parceria com o colega: “Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe muito beleza ao papel”.

“Em algum momento, eu vi os olhos dele brilhando como os de uma criança e acho importante lembrar isso, que nós da comunidade LGBTQ+ também já fomos crianças”, finalizou Sleiman.