Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

ONG LGBT+ cria espaço de trabalho colaborativo e promove vaquinha, saiba como ajudar

Publicado em 20/02/2020

ONG LGBT+ pensou em um espaço gratuito para organizações sem fins lucrativos e também sendo pago uma mensalidade simbólica para pessoas físicas e profissionais ou empresas LGBT+ ou aliadas que desejam usufruir do espaço.

A ideia é ter um campo colaborativo onde pessoas e empresas LGBT possam estar juntas, trabalhar e fazer network de forma segura e integrada. Para isso é preciso que o projeto seja impulsionado através de uma vaquinha online onde qualquer pode ajudar.

Alguns dos participantes que já se inscreveram para usar o espaço do projeto da ONG LGBT+: ONG PaisAfetivos @expulsosdecasa | Rede Social Pais Amigos @fazumfilhocomigo | Empresa @s8produtora | Projeto @angelsvolley.

Os voluntáries da ONG do Site LGBT+ podem fazer sua doação mensal por boleto ou cartão de crédito direto no link abaixo que o boleto chega todo mês no seu e-mail com o valor e na data que escolher. Lembrando que o espaço poderá ser usado gratuitamente. 

A 1º meta é de R$2825 por mês e servirá para alugar e manter um espaço com as despesas básicas pagas, não só para uso da ONG LGBT+ mas também para outras ongs e projetos LGBT+ também sem fins lucrativos que estão precisando de um espaço para ter seu escritório em São Paulo Capital.

Assim, teremos uma dos primeiros Coworking LGBT+. A 2º meta será para ampliar cada vez mais o espaço Coworking LGBT+ e terá recompensas para os novos e antigos doadores do projeto, portanto, quem começa a participar ajudando desde agora, já terá benefícios no futuro.

Preencha seu endereço, telefone e e-mail no catarse ou envie os dados pelo WhatsApp ou Direct: Para R$ 5 ou mais por mês clique acesse: catarse.me/onglgbtmais e não se esqueça de ajudar compartilhando este post no seu Stories, face e WhatsApp com seus amigues‍ www.lgbt.com.br | @sitelgbt ! whatsapp.lgbt.com.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade