Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa se declara para esposa e fãs babam: “espalhando amor”

Publicado em 22/02/2020

A atriz Nanda Costa deixou os fãs encantados nesta sexta-feira (21), após compartilhar uma declaração de amor para lá de fofa para sua esposa, Lan Lanh. A publicação gerou mais de 38 mil curtidas.

Em um relato emocionante, Nanda contou que conversava com uma amiga sobre relacionamentos e ouviu que logo mais a pessoa certa iria aparecer, mesmo que demorasse algum tempinho.

“Ficava mandando luz e imaginando como era o meu amor. E ele tem essa cara aí da foto. É bem desse jeitinho, um jeito manso que é só seu. Ela é doce, leve e pura potência. Sextei espalhando amor, luz e esperança aos corações de quem sabe amar”, disse a artista que está brilhando em Amor de Mãe.

Nos comentários Lan Lanh também retribuiu a dedicação da atriz: “Aff maria! Meu bloco, meu trio, minha pipoca, meu carnaval, minha ídola, pequena gênia… toda luz para nossa vida, nosso lar, nossa família e nosso amor que bate forte igual meu tambor”.

Os seguidores da artista não se contiveram e fizeram altos comentários elogiando a paixão das duas: “Aguardando meu amor. Será mesmo que ele existe?”, “Dá gosto de ver”, “Coisa linda de se ler”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade