Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Harry Styles lança minidocumentário de novo álbum

Publicado em 14/02/2020

Em Dezembro do ano passado, Los Angeles teve a presença de Harry Styles para o show de lançamento do álbum “Fine Line”, e agora o músico aproveitou para dar um gostinho de nostalgia aos fãs postando um mini documentário em seu canal do YouTube. O site de noticias Portal POPline, ainda realizou um sorteio na época do show, e as ganhadoras foram assistir a Harry, ao vivo e a cores!

A produção audiovisual conta com takes muito bem feitos de momentos do show. Harry estava vestindo o figurino que estampa a capa de seu CD. O vídeo possui 13 minutos, conta com depoimentos apaixonados de fãs e com o making-off e bastidores do espetáculo.

O show aconteceu em Los Angeles na arena The Forum, mas não pode ser considerado uma “amostra” do segundo show, e tem previsão de estreia com a turnê na Inglaterra, que só começa dia 15 de Abril.

A agenda do cantor está bem cheia e conta com 75 show durante todo o ano, então se você é brasileiro e está roendo as unhas para saber as datas dos shows:em Outubro dia 07 em São Paulo e dia 09 no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade