Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mauro de Sousa dá novos detalhes sobre personagem LGBT+ na Turma da Mônica

Publicado em 17/02/2020

Desde que foi anunciado no último ano, a entrada de um personagem LGBT+ na Turma da Mônica tem deixado os fãs da revistinha cada vez mais cheios de ansiedade.

Em entrevista a revista ViaG, Mauro de Sousa, filho de Maurício de Sousa e diretor e produtor geral da Maurício de Sousa Produções, deu novos detalhes sobre a chegada do personagem pró-diversidade.

“Digo que chegará o momento de ter esse personagem, ao mesmo tempo em que falo que ele já está na turma. Porque não é preciso rótulo, basta existir”, disse Mauro, que logo em seguida afirmou que desde os 7 ano se considera gay.

“Não consigo te dizer quando, mas estamos em processo de construção desse personagem, qual será a história, se vai ser em gibi, filme, desenho, graphic novel*… Enfim, estamos decidindo a melhor estratégia”, declarou.

“É preciso fazer tudo com muita responsabilidade e não há como falar de diversidade sem ter um LGBT+. Eu acredito muito nisso. Ah, a gente acabou de lançar a graphic novel da Tina, que já traz nossa primeira personagem abertamente lésbica, a Cátia, amiga dela. Já é uma primeira grande conquista”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade