Ludmilla e namorada
Ludmilla e esposa, Brunna Gonçalves (Reprodução/Instagram)

Capa da revista Marie Claire de Fevereiro, a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre sua relação com a esposa Brunna Gonçalves, com quem oficializou a união no último ano.

Há quase dois anos juntas e pouco menos do que um ano que revelou publicamente o namoro, Lud deu detalhes como aconteceu o inicio do affair entre as duas. Segundo a cantora, ela foi a primeira experiência lésbica de Brunna.

Lud detalhou que o romance se iniciou logo depois uma festa que as duas estavam, no Rio de Janeiro. Entre um papo e outro, Lud não pensou duas vezes e perguntou para a dançarina: “Quando você vai me dar um beijo na boca?”.


Ainda segundo a artista, de início a situação deixou Brunna sem jeito, mas os amigos deram uma forcinha, o que proporcionou a aproximação das duas e não demorou muito para a paixão surgir.

“Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho”, contou Ludmilla, que recentemente lançou a música Pulando na Pipoca.