Ludmilla-Verdinha
Ludmilla no cliple de Verdinha (Reprodução/Instagram)

Vivendo uma das melhores fases da sua carreira, Ludmilla tem passado por altas criticas quanto à uma suposta apologia ao uso da maconha no clipe de seu último single, Verdinha.

Em entrevista para a revista Marie Claire, da qual é capa do mês de fevereiro, a cantora falou pela primeira vez abertamente sobre a faixa e a polêmica envolvendo o uso da maconha em sua vida.

Questionada sobre a suposta apologia contida no clipe, Lud afirmou que defende a liberdade de expressão e que seus advogados já estariam resolvendo os processos pelo qual ela estaria respondendo.


A funkeira aproveitou para alfinetar alguns brasileiros que enaltecem o EUA, mas quando o assunto é a legalização da maconha, nada é debatido. “Brasileiro idolatra a galera lá de fora, diz que os americanos são muito bons, e lá a parada é legalizada com organização. A loja que vende parece a Apple”, disse.

“Você só entra com cadastro, tem um iPad do lado de cada planta que diz se causa relaxamento etc. Chegou a hora de o Brasil dar um start e estudar uma maneira correta de fazer a coisa. Muita gente de paletó vai perder dinheiro, o probleminha está aí”, completou.