Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga anuncia “Stupid Love” para essa sexta-feira! Alguém aguenta esperar?

Publicado em 26/02/2020

Lady Gaga finalmente anunciou que seu novo single Stupid Love chegará nesta sexta-feira (28 de fevereiro), e os fãs simplesmente inundaram a internet com especulações e suposições sobre o conceito do single e do álbum que está por vir.

Faz quatro anos que seu último álbum, Joanne, abençoou nossos fones de ouvidos e, embora tenhamos a trilha sonora de “A Star Is Born” para nos manter ocupados desde de sua vitória no Oscar (exceto no Brasil, onde a música foi hackeada por sertanejos) , os fãs esperam por um retorno ao pop adequado da estrela.

A julgar pela imagem promocional que Gaga acabou de compartilhar no Twitter, parece que teremos exatamente um grande retorno. Ela também usou a hashtag #LG6, então sabemos que é definitivamente do sexto álbum de estúdio dela, que é muito aguardado.

No início deste ano, uma faixa da estrela pop que se acredita ser Stupid Love vazou na internet, alimentando a sede de milhões de fãs que já não aguentavam mais a espera – o vazamento até entrou nos trending topics no Twitter.

Parece que Gaga conseguiu ver o lado engraçado de tudo isso, pois ela twittou na época “você pode parar” acompanhada de uma foto de uma pessoa usando uma máscara de esqui ouvindo música. Vale lembrar que o single oficial pode conter algumas mudanças devido ao seu vazamento que não foi comentado pela cantora e sua equipe, até então.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade