Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kesha revela que amaria lançar feat. com as queens de RuPaul’s Drag Race

Publicado em 04/02/2020

Kesha organizou uma festa de lançamento para a estreia de seu novo álbum “High Road” na última sexta-feira e contou com a presença de inúmeros famosos, dentre eles o ator Nicolas Cage. Além dos convidados especiais, a cantora nomeada ao Grammy fez questão de invitar alguns fãs para um show e bate-papo exclusivo.

Segundo o site LOGO, durante uma de suas performances, a cantora de “Raising Hell” foi questionada por um fã sobre com qual queen de RuPaul’s Drag Race ela mais gostaria de colaborar em uma música, e a reposta fora a seguinte:

“Não sei se eu consigo escolher apenas uma, mas eu adoro a Detox, ela é uma grande amiga e ela tem lugar especial no meu coração”.

Ainda segundo a publicação, Kesha revelou ser fãs de outras drags do reality show de Rupaul.

Gestora do Mineirão deve indenizar casal LGBT em R$38 mil após caso de homofobia

“Eu amo também a Trixie Mattel e a Thorgy Thor toca violino muito bem, né. Eu acho que devemos pegar todas as rainhas de todas as edições e fazer uma grande festa juntas. Ah, a Sasha Velour também já fez uma performance incrível de “Praying” e eu estava na temporada dela, ah, eu simplesmente não consigo decidir.”, disse a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade