Internauta com fantasia
Internauta com fantasia "gay chão de taco" (Reprodução/Twitter)

O carnaval mal começou, mas o último final de semana contou com várias festinhas pré-carnaval por todo o Brasil. Pensando nisso, algumas pessoas aproveitaram o momento para colocar a criatividade pra fora.

Entre essas pessoas, um jovem viralizou neste domingo (17), após compartilhar uma foto onde aparece fantasiado de “gay chão de taco”. O registro rendeu mais de seis mil curtidas no Twitter.

O figurino do rapaz contou cordas de bondage, o próprio chão de taco, samambaia na cabeça e até um brinco de Prep. Tudo isso com aquela cuequinha jock strap. “A Gay Paulista do Chão de Taco e Samambaias”, brincou.


Para quem não entendeu, o termo “gay chão de taco” surgiu nos últimos meses dentro da comunidade LGBT+. Ele apareceu logo após muitas pessoas se interessarem por ensaios sensuais em meio a um ambiente com chão de taco e plantas.

E essa não é a primeira vez que o rapaz, usa uma fantasia criativa para os bloquinhos. Durante a semana ele também já surgiu com um look inspirado no clipe da música Parabéns, de Pabllo Vittar.