Eduardo Rius dançando Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)
Eduardo Rius dançando Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

Um jovem viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (7), após compartilhar um vídeo para lá de inusitado, onde aparece dançando uma música de Pabllo Vittar, em meio a formatura. (assista abaixo)

No vídeo, o jovem Eduardo Rius, que acabara de se formar em Relações Internacionais, surgiu no palco da solenidade usando salto alto e uma sunga dourada por baixo da beca, a qual ele fez questão de mostrar.

“Me disseram pra ser comportado na formatura e eu entrei assim. Entrada na formatura com Parabéns (Pabllo Vittar feat. Psirico)”, escreveu Eduardo na legenda do vídeo lacrador.


Nos comentários da publicação os internautas se divertiram com a atitude de quebrar os padrões da cerimônia. “A cara da banca conservadora hahahha”, brincou uma seguidora. “Arrasou, adoro um afronte”, disse mais um.

Em falar em Parabéns, a canção de Pabllo Vittar se tornou alvo de uma polêmica no último mês, por conta de uma restrição de seu videoclipe no Youtube. Após forte repercussão sobre uma suposta “censura seletiva”, o vídeo voltou ao ar normalmente.