Picalé, picolé em formato de pênis (Reprodução/Instagram)
Picalé, picolé em formato de pênis (Reprodução/Instagram)

Carnaval está quase batendo na porta e a economia também precisa rodar. Foi pensando nisso que a pernambucana Tayná Maísa inventou um produto para lá de inusitado: o Picalé, sorvete em formato de pênis.

O produto viralizou nas redes sociais nos últimos dias, após a moça divulgar que vai vender o sorvetinho diferenciado no carnaval de Olinda. Em um texto postado no Instagram a moça disse: “Chupa que hidrata”.

“Então, gente, no Carnaval eu estarei vendendo picolés, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem. Um picolé em formato de bilola, é isso mesmo!”, comentou a moça.


Para os desavisados, biolala é uma gíria pernambucana para o velho “pinto” ou pênis. Ainda conforme a moça, a iguaria inovadora vai ser vendida nas ladeiras de Pernambuco a partir do dia 16 de fevereiro, quando se inicia os festejos da região.

“Então, chega bença e chupem batente nesse Carnaval. Vale ressaltar que chupar hidrata, né? Agora diz que não dá vontade de chupar?”, disse a empresária, que já adiantou que o Picalé terá versão coberta de chocolate meio amargo e até sabor cachaça.