Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jennifer Lopez e Shakira esbanjam latinidade em show no Super Bowl; confira

Publicado em 03/02/2020

As cantoras Shakira e Jennifer Lopez celebraram a música latina na noite deste domingo (2), durante o Super Bowl LIV, que aconteceu na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Recheado de hits, as duas cantoras se apresentaram durante mais ou menos 15 minutos, fazendo o palco armado no Hard Rock Stadium um momento histórico para a comunidade latina estadunidense.

Usando um vestido vermelho cheio de franjas, Shakira, que completou 43 anos no mesmo dia, esbanjou sensualidade em seu set cantado majoritariamente em espanhol. O show ainda contou com a presença do rapper colombiano Bad Bunny.

Logo em seguida JLo fechou a noite trazendo o que ela sabe fazer de melhor: muita coreografia. Com o palco recheado de bailarinos, a nova-iorquina levou seus maiores sucessos para o estádio e ainda apresentou um remix de Mi Gente, com a participação do próprio J Balvin.

O ponto alto da apresentação ficou para o finalzinho do show do intervalo, quando as musas se reuniram para cantar um trecho da clássica Waka Waka, música que ficou marcada por ser tema da Copa do Mundo de 2010.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade